About Me

Minha foto
M. Rosa
Maristela Rosa,universitária,faço faculdade de Comunicação Social(serei uma jornalista com diploma,acreditem!!!) Tenho 19 anos e adoro escrever besteiras,coisas inúteis e agora quero dividir isso com o Mundo,não é ótimo???rsrsrs....Mas voltando a falar de mim:gosto de ler,escrever,ver filmes,ouvir e contar histórias,por isso conto com a ajuda e interesse de vocês para fazer desse Blog uma página divertida,interessante e diferenciada na Net.! Agradeço,desde já e Mão na massa! =)
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 31 de agosto de 2010

O fone_revolucionário!!!


    Quando me propus a escrever para este blog, me comprometi(comigo mesma) a só escrever sobre coisas com um certo grau de relevância, importância para as pessoas em geral. Nada de confidências, nada de fazer deste blog um "diário". Continuo neste pensamento, mas hoje quero falar de algo que me aborrece, ou melhor, que me irrita profundamente!!!! DJ(funkeiro, a de se dizer...) de ônibus, ô raça ruim!!!
     Fala a verdade, o que você sente quando entra no ônibus, de manhã cedo, puto por ter de acordar aquele horário e, do nada, entra aquele rapaz(ou aquela moça) com aquele celular maldito e começa a tocar funk na sua orelha??? Aaaah, mas dá uma vontade de matar, não dá não???Eu mesma já pensei em olhar pra cara daquele sujeito, de cabelo amarelo, calça caindo e tênis rasgado,e dizer a seguinte coisa: "Ou, psiu! Vou te contar algo que inventaram que vai mudar a sua vida! É uma tecnologia super moderna, de ponta mesmo! Chama- se FONE DE OUVIDO!!! É realmente revolucionário...".Mas desisti logo, quando pensei que podia levar três tiros no meio da cara!Em pleno ônibus??Não ficaria bem....
     Funkeiro tá sempre reclamando de preconceito, que todo mundo diz que eles são mal educados, burros, que só pensam em sexo...Mas dá pra dizer o contrário???É só prestar atenção na MALDITA  da música que esses indivíduos escutam...É cada "letrinha", um banho de cultura matinal! Agora, pensem vocês todos comigo, alguém aí já viu um cara entrando no ônibus de terno e gravata, com um Iphone na mão, que tocava Beatles aos berros????Pois é....acho que não tenho mais porque argumentar..!
    Só lhes peço uma coisa:Doe um fone de ouvido a um fankeiro que você conhece!!!(os que você não conhece pode ser perigoso...)


     


    Bjos, abraços, aperto de mão!






      M.Rosa
segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Game over!





Fim de jogo para Mário!
Que Mário?!
Aquele...
HaHa!























Créditos:Blogattão(blogattao.blogspot.com)















Bjos, abraços, apertos de mão!



domingo, 1 de agosto de 2010

Nosso DELÍRIO: A RISADA deles....

      Um fato acontecido recentemente me chamou a atenção e quero falar um pouco deste,com vocês...Na verdade não foi um fato, em si, e sim uma declaração infeliz de Stallone (Aquele ator velho e já decadente???Esse mesmo....)sobre o nosso país. Não me lembro exatamente da declaração, mas foi mais ou menos assim :" Lá (no Brasil) nós tivemos mais liberdade, nós explodimos uma cidade toda e ainda sorriem, dizem obrigado e ainda te dão um macaco de presente!". Não, minha gente, eu não estou ficando louca, ele disse sim um ma-ca-co!Disso tenho certeza....
     Pois bem! O nosso país sempre foi conhecido e aclamado por ter um dos povos mais acolhedores do mundo, por aqui não se vê o preconceito com estrangeiros, tão comum em outras partes do mundo....Mas ficam algumas dúvidas: Onde termina a hospitalidade e começa a "babação de ovo"???: Porque somos tão bons em acolher artistas entrangeiros, sejam eles atores(como no caso de Stallone), cantores, cineatas, escritores e não somos capazes de dar valor ao que temos em nosso próprio país??? Quem foi o idiota que deu um MACACO de presente para Stallone???(kkkkkkk...)
     Essa visão esteriotipada do Brasil não vem de agora.Filmes, comerciais, campanhas publicitárias (nacionais e internacionais) deram origem a essa lente de aumento destorcida  que faz com que todos os estrangeiros só vejam em nosso país bundas rebolativas, mulheres rebolativas, carnaval rebolativo, sexo, futebol, drogas....E um refúgio seguro para ladrões, como não?!Já fomos tachados de selvagens que convivem com macacos(de novo eles) nas ruas, que surfamos em cima de jacarés, que roubamos órgãos de turistas bêbados e indefezos....E o que nós fazemos com isso??? Rimos! Adoramos que eles venham aqui, não importa se for pra conhecer o país ou explodi- lo....Venham, venham!!!!





  É Stallone...te demos um macaco, mas bem que podiamos ter roubado teus rins, né?!

     Não podemos nos esquecer de como somos, muitas vezes, injustos com nossos talentos!Existem muitos artistas brasileiros que fazem um sucesso tremendo lá fora, mas aqui não têm o reconhecimento que merecem....estamos rodiados de exemplos por aí!Há também a forma de "Sub- Nação" que nós brasileiro adoramos adotar, nos vestindo da mais pura humildade.É como se o Stallone estar aqui fosse um favor que eles nos faz, quando na verdade é ele quem tem de nos agradecer, afinal "explodir cidades" não é um ato de generosidade!
    O que acho é que o mundo deveria nos temer, afinal nós com uma bola nos pés, um pandeiro na mão, e um macaco no ombro somos indestrutíveis!Quantos países podem dizer isso???Só o nosso mesmo....



       Beijos, abraços, apertos de mão!


             M.Rosa