About Me

Minha foto
M. Rosa
Maristela Rosa,universitária,faço faculdade de Comunicação Social(serei uma jornalista com diploma,acreditem!!!) Tenho 19 anos e adoro escrever besteiras,coisas inúteis e agora quero dividir isso com o Mundo,não é ótimo???rsrsrs....Mas voltando a falar de mim:gosto de ler,escrever,ver filmes,ouvir e contar histórias,por isso conto com a ajuda e interesse de vocês para fazer desse Blog uma página divertida,interessante e diferenciada na Net.! Agradeço,desde já e Mão na massa! =)
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Minha (eterna) paixão!!!

          Dizem que nesta vida nada é eterno, a estes eu refuto: Meu amor pelo Clube Atlético Mineiro é eterno!!! Durará além da vida, além de mim. Estará vivo em cada jogo, em cada vitória em cada conquista do meu glorioso Galo! Que brega, não?! Mas o amor é assim mesmo!!! 
         Mas, o fato é que meu time não anda muito bem das pernas esse ano, passamos quase que o campeonato inteiro na zona! Aquela mesmo...a do rebaixamento. Rezei, implorei, fiz "mandinga", promessas, tudo pro meu time sair dessa condição, até que veio o clássico Atlético X Cruzeiro. Tive de ouvir piadinhas como:"preparada pra goleada?", e o que eu poderia dizer??? Meu time na zona do rebaixamento e o Cruzeiro líder, uma derrota humilhante era algo óbvio e eminente! Não para o "Galo forte Vingador"!!! Vou ser sincera, nem tive coragem de ver o jogo. Na atual situação em que nos encontramos, uma derrota para o cruzeiro seria como jogar uma pá de cal em minhas esperanças de sairmos dessa, mas vamos ao jogo. 
          Primeiro é importante dizer que "clássico é clássico"! "Salto auto", estatísticas e "tabus", só servem para serem desfeitos e desmentidos! O placar do jogo??? 4x3. Pra quem??? Galo!!! O nome do jogo?? Obina(3 gols). Consequências: Atlético sai da zona de rebaixamento, Cruzeiro perde a liderança. Ah, fala sério, não podia ser melhor...E pra aqueles que esperavam a nossa derrota eu digo: na vitória e na derrota, com o Galo sempre estarei!(Brega, porém verdadeiro!).








         Bjos, abraços, aperto de mão!








M.Rosa                                                                                                                                                                                                                                                                               

2 comentários:

Unknown disse...

Num açougue em Belo Horizonte, numa manhã ensolarada de sábado, estaciona uma Ferrari vermelha. Dela sai um torcedor do Cruzeiro, que pergunta para o açougueiro:
- Bom dia. O senhor tem picanha?
- Tenho sim!
- Então faça o favor de cortar 20 peças! - diz o cruzeirense, que paga com cartão Platinum e vai embora na sua Ferrari.
Passados 10 minutos, chega uma BMW e dela sai um americano, que pergunta ao açougueiro:
- Bom dia. O senhor tem alcatra?
- Tenho sim - respondeu o açougueiro que estava muito feliz com a última venda.
- Por favor, corte 70 quilos! - pede o torcedor do América, que paga com notas de 100 reais.
De repente, chega um Corcel II, amarelo, empoeirado, placa de Contagem/MG, vidros com insulfilme e tocando um Funk horrível no último volume.
No parabrisa dianteiro, há o adesivo: 'A INVEJA É UMA MERDA'; no parabrisa traseiro: 'VEÍCULO RASTREADO POR VIZINHOS FOFOQUEIROS'.
No parachoque dianteiro, escrito com letras garrafais: 'TEM UM VIADO ME OLHANDO'; no parachoque traseiro: 'CONTINUA ME OLHANDO'.
Dele saem 5 malucos, com camisas do Atlético Mineiro, da Galoucura e dos Racionais MCs, todos, sem exceção, usando toucas ninja com o escudo do Galo. Um deles pergunta ao açougueiro:
- E aí, tio, cê tem asa?
- Tenho sim!
- Então voa, véi: é um assalto!!!

hehehehe...

M. Rosa disse...

Então...o que devo dizer diante desta tentativa de comentário, sim porque não posso chamar isso de um "comentário" propriamente, estaria ofendendo todos os que comentaram meus texto de verdade!Enfim... prefiro continuar com os comentários inteligentes, com algo que acrescente e não uma historinha boba! Aliás, que eu saiba, são os flamenguistas que têm um histórico de assaltos e é claro, tráfico e assassinatos! Em todo caso, não vi a menor graça!

Postar um comentário