About Me

Minha foto
M. Rosa
Maristela Rosa,universitária,faço faculdade de Comunicação Social(serei uma jornalista com diploma,acreditem!!!) Tenho 19 anos e adoro escrever besteiras,coisas inúteis e agora quero dividir isso com o Mundo,não é ótimo???rsrsrs....Mas voltando a falar de mim:gosto de ler,escrever,ver filmes,ouvir e contar histórias,por isso conto com a ajuda e interesse de vocês para fazer desse Blog uma página divertida,interessante e diferenciada na Net.! Agradeço,desde já e Mão na massa! =)
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O anti-texto

            Eu tô sempre tentando escrever cada vez melhor, desde o início desse blog tenho me esforçado pra fazer textos interessantes, divertidos, de leitura rápida e agradável....e pra que??? Ninguém lê esse maldito blog, e quem lê não tem a decência de fazer um comentário se quer!!!! Pode olhar aí! A maioria dos meus texto não tem nenhum comentário...Vendo esta situação fiquei pensando o que teria de errado com meus textos...???
          Veja bem: eu falo de esportes (principalmente o futebol, que eu amo!), de atletas, de assuntos que viraram notícia, de coisas que acho que valem apena serem citadas e discutidas...Nunca tentei fazer deste blog uma espécie de diário, um canal de desabafos sentimentais ou algo parecido... Meus texto têm sempre um tom de crítica e humor ao mesmo tempo (sem falsa modéstia!), mas de que adianta se ninguém está minimamente interessado??! Até o meu leitor mais fiel (e você sabe que é de você mesmo que eu estou falando) me abandonou as traças siberneticas!
          E eu cheguei a uma conclusão, a conclusão mais cruel, porém a mais verdadeira: A culpa de este blog não estar dando certo é SUA, caro leitor! Ou caro NÃO-LEITOR! Mas claro que és tu o culpado, nem adianta resmungar!  Afinal, se eu falasse sobre as ultimas notícias do BBB, sobre fofoca dos famosos aposto que esse blog estaria "bombando", não é?! Os NÃO-LEITORES deste blog são fúteis e os leitores são, no mínimo preguiçosos e eu tomo a liberdade de chama-los omissos! Sabem porque estou escrevendo esse texto sem medo de desaforos, porque sei que ninguém o ira ler...






Sem beijos, abraços ou apertos de mão dessa vez....



                                                                                                                        M.Rosa
sábado, 5 de fevereiro de 2011

"Toliminado"

            O Corinthians  perdeu a uma partida da Pré-libertadores pra o Tolima e agora está, mais uma vez , desclassificado da competição. Eu não tenho nada com isso, já que não sou Corinthiana e nem torço pra nenhum time paulista, mas o fato é que algumas (várias) piadas surgiram na net e eu quero compartilha-las com vocês!



      1."O Corinthias foca agora no interpresídios 2011"(Adorei essa! rsrs)
      2."Toliiiiima, mil e uma noites de Amor com você!"
      3."Corinthias na libertadores é igual corintiano na escola, não passa do pré!"
      4."Tolima 2x0 Togordo"
      5."Libertadores o Corinthias vai ganhar...no Playstation tion, no Playstation.... "
      6."Corinthians sonha com Libertadores e acorda com três travecos num motel da Barra."
      7."Ronaldo, qual a sua explicação para essa derrota: Não sofro assim desde a eliminação da Ariadna no BBB!" (Foda! haha)
      8."G1:Motorista do ônibus do Corinthians é preso por tráfico de drogas." (Esta notícia não foi dada pelo G1)
      9.O problema do Corinthians é a velocidade. Quando resolvem buscar algum sonho, o Ronaldo chegou antes e já comeu!"(Aaaah, muito boa!!!! kkkk...) 
      10."O que Ronaldo "Fenômeno" vai fazer agora?
Voltar para o Flamengo.
 ( 5% )
Ocupar a vaga no Fat Family.
 ( 43% )
Afogar as mágoas com três travecos.
 ( 52% )"




    Nenhuma dessas piadas são de minha autoria, e na net é realmente muito difícil saber quem as criou, mas que são boas, são! 



                          Bjos, abraços, aperto de mão!




                                                                                                               M.Rosa
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sorte a dela....

            Marta anuncia esta semana a sua volta para o futebol dos Estados Unidos da América. Muitos podem ter pensado: "Nossa...é uma grande perda para o futebol do país, a melhor jogadora do mundo, 5 vezes consecutiva, indo embora?!", mas o meu pensamente foi este:"SORTE A DELA!". Marta é sim uma jogadora brilhante, espetacular; disso não tenho dúvidas, mas não é desse talento que eu quero falar neste texto.
             O fato é que o futebol feminino no Brasil chega a ser ridículo, de tão desvalorizado! O país ainda tem a visão machista do futebol como sendo "coisa de macho". Aff...chega a dar preguiça! Como um país que se diz contra preconceitos pode sustentar uma máxima tão antiga, retrógrada e sem sentido algum?! Nós temos simplesmente a MELHOR jogadora do mundo e mesmo assim o futebol feminino do país está entregue as moscas...
             Marta é brilhante, poderia jogar em qualquer time grande do país, mas seu salário não chega a nem 10% dos salários pagos a jogadores gorduchos, indisciplinados e, ainda sim, estrelas! Eu realmente não sei o porque de ela ter vindo jogar no Brasil, jogadores que são tratados a pão de ló aqui no "recanto tupiniquim" não dispensam a oportunidade de jogar fora daqui...
            O que eu diria para Marta, como despedida de nosso país e do nosso pseudo futebol feminino?! "Já vai tarde!"


          Bjos, abraços, aperto de mão!






                                                                                                                            M.Rosa