About Me

Minha foto
M. Rosa
Maristela Rosa,universitária,faço faculdade de Comunicação Social(serei uma jornalista com diploma,acreditem!!!) Tenho 19 anos e adoro escrever besteiras,coisas inúteis e agora quero dividir isso com o Mundo,não é ótimo???rsrsrs....Mas voltando a falar de mim:gosto de ler,escrever,ver filmes,ouvir e contar histórias,por isso conto com a ajuda e interesse de vocês para fazer desse Blog uma página divertida,interessante e diferenciada na Net.! Agradeço,desde já e Mão na massa! =)
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 11 de maio de 2011

"Virou Purpurina"

            Fiquei sabendo ontem que a dançarina(o) 'Lacraia' morreu. Fiquei muito triste, chorei muito, nossa...bom, mentira! Nem me abalei, na verdade acredito que ninguém que a(o) conhecia apenas pela mídia, como eu, tenha ficado abalado ou chocado, portanto é de se imaginar que eu não gastaria um texto com a morte dela(e), certo? Certíssimo! Não é bem da morte dela(e) que quero comentar neste breve texto.
             Bom, o fato é que a morte de 'Lacraia' (que eu não sei se é ele ou ela) estampou a capa de todos os "jornais" populares do país. Não sei muito bem do que a criatura morreu, mas isso nem vem ao caso...O que vem ao caso é a forma com que a morte foi "noticiada". Um jornal tinha em sua capa "Foi, Lacraia; foi, Lacraia!", outro dizia "Lacraia virou purpurina..." e assim por diante. É um show de horror tão grande que chega a ser cômico (aquela velha história:"seria cômico se não fosse trágico).É uma falta de respeito tão absurda e evidente que eu nem tenho muito o que dizer, só mesmo a perguntar: Quem são essas pessoas por traz desse tipo de "notícia"? Que tipo de formação eles tiveram(se tiveram)? Quem compra esse tipo de porcaria? 
           Eu as vezes acho que as palavras "respeito" e "vergonha" não existem no dicionário de certas publicações (me recuso a chamar esse tipo de coisa de jornal) e de certos profissionais. Quanto aos leitores disso, suponho que nem tenham dicionários em casa...






   Bjos, abraços, aperto de mão!






                                                                                   M.Rosa

0 comentários:

Postar um comentário