About Me

Minha foto
M. Rosa
Maristela Rosa,universitária,faço faculdade de Comunicação Social(serei uma jornalista com diploma,acreditem!!!) Tenho 19 anos e adoro escrever besteiras,coisas inúteis e agora quero dividir isso com o Mundo,não é ótimo???rsrsrs....Mas voltando a falar de mim:gosto de ler,escrever,ver filmes,ouvir e contar histórias,por isso conto com a ajuda e interesse de vocês para fazer desse Blog uma página divertida,interessante e diferenciada na Net.! Agradeço,desde já e Mão na massa! =)
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 24 de julho de 2011

Sexo, Drogas e Rock'n'roll

            A trilogia "sexo, drogas e rock'n'roll" não é nova. Esse modo de vida perigoso e inconsequente já foi a bandeira de muitos rockeiros e ainda hoje atrai muitos jovens. Mesmo tendo consciência das consequências de uma vida arriscada como essa, os mais jovens ainda vêem no comportamento "rock'n'rol" um certo glamour. Mas não é bem desse pensamento jovem que quero tratar...

         Ontem, dia 23 de julho de 2011, morreu a cantora Amy Winehouse, vitima de si mesma. Aos 27 anos a cantora se encontrava num estágio avançado de dependência do álcool e das drogas. Apesar de suas composições e seus discos (foram apenas 2 discos gravados) estarem agradando ao público e a crítica Amy parecia não estar satisfeita, muito menos feliz.... A moça vivia um relacionamento conturbado com namorado (que depois, mesmo com a família contra, se tornou marido) e as brigas com ambos embriagados eram constantes.
       Muitos vão aproveitar essa morte pra dar lição de moral, pra dizer o quanto as drogas são ruins, que podem matar, destruir...E tudo isso está muito certo, claro! Amy é um exemplo clássico de que as drogas levam o ser humano a um nível perigoso de descontrole e muitas vezes leva a morte, mas não pretendo fazer esse discurso. Aliás, só pretendo mesmo mostrar o meu lamento por um talento como esse ter nos deixado tão cedo. Eu não era fã de Amy Winehouse, mesmo assim me sinto a vontade pra dizer que ela tinha uma voz rara e suas músicas eram muito autenticas. É uma pena ter que dizer isso, mas para Amy as drogas foram um caminho sem volta.

Apesar de suas  músicas terem uma levada de soul e jazz, seu comportamento era bem rock'n'roll...



    Bjos, Abraços, Aperto de Mão!


M.Rosa

0 comentários:

Postar um comentário