About Me

Minha foto
M. Rosa
Maristela Rosa,universitária,faço faculdade de Comunicação Social(serei uma jornalista com diploma,acreditem!!!) Tenho 19 anos e adoro escrever besteiras,coisas inúteis e agora quero dividir isso com o Mundo,não é ótimo???rsrsrs....Mas voltando a falar de mim:gosto de ler,escrever,ver filmes,ouvir e contar histórias,por isso conto com a ajuda e interesse de vocês para fazer desse Blog uma página divertida,interessante e diferenciada na Net.! Agradeço,desde já e Mão na massa! =)
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 5 de setembro de 2010

Circo Brasil: Aqui o Palhaço é Você!!!

      Diante do cenário eleitoral do ano de 2010(também conhecido como este ano) só me resta a opção de concordar com o Ex presidente da França Charles de Gaulle, que disse: "Este país (o Brasil) não é sério!". Além das figurinhas carimbadas de sempre na nossa política, da mesma ladainha de sempre, das mesmas promessas infundadas, temos opções novas, novíssimas, eu diria....
 A lista é imensa de candidatos simplesmente BIZARROS, e esta é encabeçada nada mais nada menos que por...quem? Quem??? Tiririca!!!
-"Vote Tiririca, pior do que tá não fica!!!"
-"Quero ajudar todos os necessitado, inclusive a minha família!"
-"Não sei o que faz um deputado federal, mas vota em mim que eu te conto!"
E por aí vai (ladeira a baixo) as falas da "vossa excelência" Tiririca!
    E não é só isso, não....tá achando o que??? Ainda temos Batoré (Ah, para ô!); Maguila; Ronaldo Esper (tentando se valer da vaga do falecido Clodovil); Kiko e Leandro (do KLB); Raul Gil Jr.(filho do apresentador Raul Gil); Romário (tentando pagar as dívidas); Marcelinho Carioca e por fim, fechando com chave de ouro, Mulher Pêra!!!! Agora sim, ein gente??? A candidata que o povo esperava!!!! Pra  enaltecer  a figura da mulher na política, pra trazer dignidade ao povo, pra mudar, radicalmente, a história do nosso país!!!!
-"Jovem vota em jovem, vote Mulher Pêra, deputada Federal!!! Um beijo!!!"(e manda um beijo para a câmera).
-"Quero recomendar a Mulher Pêra para o Congresso Nacional! É muito importante que possamos ter essa mulher como candidata eleita para o Congresso."(Eduardo Suplicy, senador_PT-SP).
Concordo plenamente!!! Não há nada mais importante para o nosso país, no momento...!
    Eu, na verdade, não acredito na política, mas vejo gente que acredita mesmo que o seu futuro está nas mãos desses candidatos, que suas vidas vão mesmo ser melhores se escolherem um "bom candidato"....Bom, olhando bem pra essa lista eu lhes pergunto: Que tipo de futuro nos espera???




    Circo Brasil: Aqui o Palhaço é Você!!!!




   Bjos, abraços, aperto de mão!!!




     M.Rosa

6 comentários:

Unknown disse...

Muito bom o post!
Mas, porem, contudo, entretanto, todavia, seguindo a sua linha de raciocínio, parece que o melhor a ser feito nessa situação é, comprar um saquinho de pipocas, sentar na platéia e continuar a assistir a todas essas palhaçadas do nosso "Circo Brasil" e inclusive, aguardar a nossa vez de dar uma de palhaço tambem...

Como seu futuro depende apenas do seu esforço e trabalho, talvez seja essa a melhor opção mesmo, até que um desses "palhaços" seja eleito e decida que não é bem assim que funciona a coisa.

hehehehe!!

Seria cômico se não fosse trágico!

M. Rosa disse...

"Eu, na verdade, não acredito na política, mas vejo gente que acredita mesmo que o seu futuro está nas mãos desses candidatos, que suas vidas vão mesmo ser melhores se escolherem um "bom candidato"....Bom, olhando bem pra essa lista eu lhes pergunto: Que tipo de futuro nos espera???"
Alguém tem a resposta?!

Unknown disse...

Que tal perguntar para a "Mãe Diná"??

Ou sera que ela tambem é candidata?

hehehehehehe!!

Raul Gil Jr disse...

Maristela, tudo bem?

Primeiramente, parabéns pelo blog. Venho, aqui, deixar claros alguns fatores que me diferenciam de outros candidatos citados em seu texto.
Sou um empresário e graças a décadas de trabalho firme obtive sucesso em diversos tipos de empreitadas. Trabalho há mais de trinta anos com produção artística e como diretor-geral do Programa Raul Gil.

Poucos sabem, mas muito do sucesso de meu pai é fruto de meu trabalho em seu programa. Quem nos acompanha de perto está ciente disso.

Como mencionei acima, sou um profissional do backstage. Por isso na campanha, meu pai me apresenta, buscando ser uma fundação tão forte para minha candidatura quanto sou para seu programa. Devo tudo a ele na vida e tenho muito orgulho disto. Você também deve ter orgulho do seu, não? =) Meu pai aparece na campanha porque somos uma família e prezo muito isto.

Ele também se orgulha do fato de eu me candidatar, por isso faço questão de estar ao lado dele, e vice-versa. E no Congresso não vou esquecer tudo que devo a meu pai, tampouco a meus eleitores.

Se eleito vou trabalhar, no Planalto, da mesma maneira que venho trabalhando pelo sucesso do Programa Raul Gil e por oportunidades aos talentos brasileiros.

Agradeço pelo espaço cedido para este esclarecimento.
Abraços
Raul Gil Jr.
www.raulgiljr2536.com.br

M. Rosa disse...

Respondendo a Raul Gil Jr.: Não tenho problemas com a sua candidatura, nem com a presença de seu pai nela, até entendo, já que ele tem um grande apelo junto ao público e tem um rosto mais conhecido que o seu! O que te fez parar aqui,nesta lista, com outros candidatos que eu considerei 'bizarros' foi a forma um tanto quanto "infantilizada" que você usou no seu vídeo de campanha pra chegar até os seus eleitores!!! Você poderia sim, usar da imagem de seu pai, mas poderia falar mais sobre o que você, como candidato, pretende fazer, caso eleito. Você faz um pouco isso no seu site, mas você sabe, tão bem quanto eu, que nem todo mundo tem acesso a internet e a TV vem justamente pra quebrar fronteiras e chegar a casa de todas as pessoas.Enfim...em todo caso, boa sorte!
Espero que saiba o que está fazendo!

Raul Gil Jr disse...

Maristela, tudo bem?

Então, entendo o seu ponto de vista e agradeço por ter visitado meu site, a fim de conhecer um pouco mais da minha campanha. Concordo com você quando diz que nem todo mundo tem acesso à internet.

Certo. Só que o próprio IBGE mostrou que, só no ano passado, o Brasil ganhou 12 milhões de internautas.

Além disso, segundo o PNAD, 1 em cada 4 casas contam com acesso à rede no país. Como o tempo do qual disponho na TV é muito pouco, uso a internet como meio de divulgação das minhas propostas, para trocar idéias com o eleitor, etc.

Entretanto, não uso a internet como único meio. Não vou negar que faço grande uso dessa ferramenta – uma vez que é um dos meios de comunicação mais democráticos que nós temos – porém, também vou às ruas, vou aonde o povo está.

Se eles não têm acesso à internet e, consequentemente, não “conhecem” mais sobre minha campanha, eu vou até eles e faço no boca a boca o mesmo que faço por aqui.
Obrigado mais uma vez,
Abraços, Raul Gil Jr.

Postar um comentário