About Me

Minha foto
M. Rosa
Maristela Rosa,universitária,faço faculdade de Comunicação Social(serei uma jornalista com diploma,acreditem!!!) Tenho 19 anos e adoro escrever besteiras,coisas inúteis e agora quero dividir isso com o Mundo,não é ótimo???rsrsrs....Mas voltando a falar de mim:gosto de ler,escrever,ver filmes,ouvir e contar histórias,por isso conto com a ajuda e interesse de vocês para fazer desse Blog uma página divertida,interessante e diferenciada na Net.! Agradeço,desde já e Mão na massa! =)
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 5 de dezembro de 2010

É o fim do Mundo!

           Sim, é isso mesmo que vocês leram, é o fim do Mundo, amigos! Não, eu não estou passando por um momento depressivo e nem sou daquelas que costuma dizer "Oh, a humanidade está perdia!", porém eu re afirmo É O FIM DO MUNDO! "Por que?", você deve estar me perguntando, e eu lhe responderei, caro leitor amigo...Depois da minha resposta eu duvido que você não sairá gritando por aí "É o fim do Mundo!".
          Coisas muito estranhas estão acontecendo, situações inimagináves para o povo brasileiro e para tooodo o resto do Mundo, coisas que são, no mínimo estranhas, muito estranhas. Pra começar Silvio Santos tá falindo! Mas como assim??? O cara que dizia "quem quer dinheiro?!" agora tá pedindo dinheiro emprestado... E todo aquele lance de "um dos caras mais ricos do Brasil"??? Pois é...foi pro ralo e o Silvio está devendo até as calças ( 2,5 Bilhões de reais, pra ser mais exata. Acho que o PIB da África nem chega a tanto...). 
           E então? Esta convencido de que é o fim??? Ainda não?? Aaah, então lá vai: A polícia do Rio de Janeiro tomou uma atitude: expulsou os traficantes de Morro do Alemão e da Vila Cruzeiro! Desde quando a polícia do Rio toma alguma atitude?? Desde nunca... e contra os traficantes??? Pois é... a polícia invadiu o morro com blindados da Marinha! E o exercito ainda deu apoio. E quando foi a última vez que exercito, marinha e polícia estiveram juntos em uma atitude inteligente??! Se eu disser desde Nunca ninguém vai se surpreender, vai?? Pois é....agora junte tudo isso numa ação só! Isso aconteceu de fato??? Sim...e ainda está acontecendo.
         Pronto! agora me diz você: É ou não é o fim dos tempos?? Pensando bem...acho que estamos no fim do fim....






        Bjos, abraços, aperto de mão!






M.Rosa

1 comentários:

paulorégis51@hotmail.com disse...

Pois é tche, muitas pessoa ainda não se ligaram porque não restará mais que 1/4 da população deste planeta já que 3/4 desta civilização esqueceu de cultivar a verdade, até pilatos se questionava perante cristo o que é a verdade, esta civilização evolui mas continua não sabendo o que é a verdade eu lhes desafio a todos os estudantes que tentem defender uma tese sobre a verdade mesmo que alguém chegue a uma resolução nunca se dará por satisfeito pois sempre haverá uma dúvida porque o tema gera uma gama infinita de resoluções, por exemplo, já imaginaram um mundo vivendo sob o compromisso da verdade sem poder conviver com a mentira com certeza este seria o mundo perfeito, pois não haveria traidores nem traídos, nem políticos ladrões, nem haveria a necessidade de juízes, nem policiais, nem maus médicos, ou melhor dizer nem um outro profissional desonesto, pense um pouquinho que seja nas palavras deste Cristo que deixou esta palavra perante pilatos como testemunho de uma época, resumindo ele relatou ser o caminho a verdade e a vida, e disse que quando voltasse a esta terra se ainda encontraria fé,são várias palavras que poderiam ser levantadas teses a respeito mas 3/4 da população não saberá o seu real significado, então minha querida prenda todas as suas observações é um grão de areia neste mundo transformado em cobiça, gula, vaidade, mentira e desespero, nada neste mundo consumista satisfaz ninguém, os valores se perderam no passado e o que resta é apenas o fim do mundo.

Postar um comentário