About Me

Minha foto
M. Rosa
Maristela Rosa,universitária,faço faculdade de Comunicação Social(serei uma jornalista com diploma,acreditem!!!) Tenho 19 anos e adoro escrever besteiras,coisas inúteis e agora quero dividir isso com o Mundo,não é ótimo???rsrsrs....Mas voltando a falar de mim:gosto de ler,escrever,ver filmes,ouvir e contar histórias,por isso conto com a ajuda e interesse de vocês para fazer desse Blog uma página divertida,interessante e diferenciada na Net.! Agradeço,desde já e Mão na massa! =)
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Me perdoe, mas eu não tenho Q.I.

             Como alguns de vocês sabem, eu faço faculdade de comunicação social e pretendo me tornar uma jornalista. Até algum tempo atrás, ou seja, até ontem, eu tinha uma leve confiança de que com o meu talento e força de vontade eu poderia voar alto em minha profissão, poderia conquistar grandes cargos e ser reconhecida pelo meu trabalho bem feito. É isso que todo mundo espera, não é mesmo?! Pois é...essa minha "utopia" foi desfeita...
              A TV Globo é um grande "celeiro" do ótimos profissionais do jornalismo. Nos esportes, por exemplo, tivemos duas grandes revelações que agradaram ao grande público: Tadeu Schmidt e Tiago Leifert. Dois caras dos quais eu sou muito fã.
             Bom...vendo esses caras, percebendo a evolução deles dentro da emissora e o talento incontestável de cada um eu  me incentivava, me enchia de esperança quanto ao meu futuro no jornalismo. Não que eu queira me comparar a eles, mas ver exemplos de vitórias sempre nos impulsiona a querer "chegar lá". Mas o fato é que as coisas não são bem assim...e minhas motivações foram pelo ralo!
            Comecemos por Tadeu: Ele jogava vôlei, parou e foi se dedicar ao Jornalismo. Nada de mais...Porém ele tem um irmão bem bacana chamado Oscar Schmidt, que quase ninguém conhece...Daí, temos o Tiago Leifert, que não tem nenhum irmão "fodão", ele tem um PAI que é diretor na Rede Globo!!! Porque a vida é assim: Quando o talento encontra a OPORTUNIDADE, ninguém segura! Sendo assim, acho que terei de me contentar a trabalhos secundários e a uma vida medíocre, quem sabe eu não vá pedir emprego em um desses "jornais" sensacionalistas, que privilegiam a morte e a fofoca??? Afinal...eu não tenho Q.I.










        Bjos, abraços, aperto de mão!




M.Rosa

0 comentários:

Postar um comentário