About Me

Minha foto
M. Rosa
Maristela Rosa,universitária,faço faculdade de Comunicação Social(serei uma jornalista com diploma,acreditem!!!) Tenho 19 anos e adoro escrever besteiras,coisas inúteis e agora quero dividir isso com o Mundo,não é ótimo???rsrsrs....Mas voltando a falar de mim:gosto de ler,escrever,ver filmes,ouvir e contar histórias,por isso conto com a ajuda e interesse de vocês para fazer desse Blog uma página divertida,interessante e diferenciada na Net.! Agradeço,desde já e Mão na massa! =)
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 5 de fevereiro de 2011

"Toliminado"

            O Corinthians  perdeu a uma partida da Pré-libertadores pra o Tolima e agora está, mais uma vez , desclassificado da competição. Eu não tenho nada com isso, já que não sou Corinthiana e nem torço pra nenhum time paulista, mas o fato é que algumas (várias) piadas surgiram na net e eu quero compartilha-las com vocês!



      1."O Corinthias foca agora no interpresídios 2011"(Adorei essa! rsrs)
      2."Toliiiiima, mil e uma noites de Amor com você!"
      3."Corinthias na libertadores é igual corintiano na escola, não passa do pré!"
      4."Tolima 2x0 Togordo"
      5."Libertadores o Corinthias vai ganhar...no Playstation tion, no Playstation.... "
      6."Corinthians sonha com Libertadores e acorda com três travecos num motel da Barra."
      7."Ronaldo, qual a sua explicação para essa derrota: Não sofro assim desde a eliminação da Ariadna no BBB!" (Foda! haha)
      8."G1:Motorista do ônibus do Corinthians é preso por tráfico de drogas." (Esta notícia não foi dada pelo G1)
      9.O problema do Corinthians é a velocidade. Quando resolvem buscar algum sonho, o Ronaldo chegou antes e já comeu!"(Aaaah, muito boa!!!! kkkk...) 
      10."O que Ronaldo "Fenômeno" vai fazer agora?
Voltar para o Flamengo.
 ( 5% )
Ocupar a vaga no Fat Family.
 ( 43% )
Afogar as mágoas com três travecos.
 ( 52% )"




    Nenhuma dessas piadas são de minha autoria, e na net é realmente muito difícil saber quem as criou, mas que são boas, são! 



                          Bjos, abraços, aperto de mão!




                                                                                                               M.Rosa

0 comentários:

Postar um comentário