About Me

Minha foto
M. Rosa
Maristela Rosa,universitária,faço faculdade de Comunicação Social(serei uma jornalista com diploma,acreditem!!!) Tenho 19 anos e adoro escrever besteiras,coisas inúteis e agora quero dividir isso com o Mundo,não é ótimo???rsrsrs....Mas voltando a falar de mim:gosto de ler,escrever,ver filmes,ouvir e contar histórias,por isso conto com a ajuda e interesse de vocês para fazer desse Blog uma página divertida,interessante e diferenciada na Net.! Agradeço,desde já e Mão na massa! =)
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O anti-texto

            Eu tô sempre tentando escrever cada vez melhor, desde o início desse blog tenho me esforçado pra fazer textos interessantes, divertidos, de leitura rápida e agradável....e pra que??? Ninguém lê esse maldito blog, e quem lê não tem a decência de fazer um comentário se quer!!!! Pode olhar aí! A maioria dos meus texto não tem nenhum comentário...Vendo esta situação fiquei pensando o que teria de errado com meus textos...???
          Veja bem: eu falo de esportes (principalmente o futebol, que eu amo!), de atletas, de assuntos que viraram notícia, de coisas que acho que valem apena serem citadas e discutidas...Nunca tentei fazer deste blog uma espécie de diário, um canal de desabafos sentimentais ou algo parecido... Meus texto têm sempre um tom de crítica e humor ao mesmo tempo (sem falsa modéstia!), mas de que adianta se ninguém está minimamente interessado??! Até o meu leitor mais fiel (e você sabe que é de você mesmo que eu estou falando) me abandonou as traças siberneticas!
          E eu cheguei a uma conclusão, a conclusão mais cruel, porém a mais verdadeira: A culpa de este blog não estar dando certo é SUA, caro leitor! Ou caro NÃO-LEITOR! Mas claro que és tu o culpado, nem adianta resmungar!  Afinal, se eu falasse sobre as ultimas notícias do BBB, sobre fofoca dos famosos aposto que esse blog estaria "bombando", não é?! Os NÃO-LEITORES deste blog são fúteis e os leitores são, no mínimo preguiçosos e eu tomo a liberdade de chama-los omissos! Sabem porque estou escrevendo esse texto sem medo de desaforos, porque sei que ninguém o ira ler...






Sem beijos, abraços ou apertos de mão dessa vez....



                                                                                                                        M.Rosa

2 comentários:

Unknown disse...

Não li!
Não gostei!
Não comentei!
hehehe

Elisa Macedo disse...

AMiga, já passei por esse tipo de crise no início do meu blog. Até mesmo para quem faz do blog um diário virtual colocando sentimentos está correndo o risto de ver as traças virtuais dando um hallo no seu blog, porque até sentimentos hoje em dia estão fora de moda.
Fiquei muito indignada quando minha amiga fez um fotolog e todo mundo comentava e era cada coisa... Assim sabe, nada instrutivo ou mesmo que venha motivar, dar uma outra visão as pessoas.
Vou ser sincera, se você quer fama, reconhecimento, ou no mínimo que seu blog seja lido e alguém comente um " :D " faça o seguinte: Coloque pessoas nus, assuntos de interesse da juventude, tipo drogas, sexo, todynho, rock estranho ( essas coisas que chamam de rock hoje em dia, festival de bandas novas de sua cidade, BBB (como você mesma disse), propagandas de roupas, dicas de como conquistar um garoto e coisas afins... Caso contrário, continue com seu pensamento, com sua estratégia e espere que o mundo se canse de ver tanta coisa igual e comece a olhar para nós, blogueiros com essência e que permanecem diferentes nesse mundo que nos obriga a ser iguais.
vou te falar minha motivação, saber que se uma pessoa ler um texto meu e se sentir diferente de uma forma positiva e motivada a fazer o melhor, ainda que atravez dos erros da minha vida... Poxa, já valeu ter criado o blog.

Abraços e retribua então a visita já que não deixou beijos, nem abraços e tão pouco apertos de mão.

http://paginazabertas.blogspot.com/

Postar um comentário