About Me

Minha foto
M. Rosa
Maristela Rosa,universitária,faço faculdade de Comunicação Social(serei uma jornalista com diploma,acreditem!!!) Tenho 19 anos e adoro escrever besteiras,coisas inúteis e agora quero dividir isso com o Mundo,não é ótimo???rsrsrs....Mas voltando a falar de mim:gosto de ler,escrever,ver filmes,ouvir e contar histórias,por isso conto com a ajuda e interesse de vocês para fazer desse Blog uma página divertida,interessante e diferenciada na Net.! Agradeço,desde já e Mão na massa! =)
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 13 de julho de 2011

Conteúdo Zero

            Se você não conhece ou nunca ouviu falar no programa "Casos de família", bom...sorte a sua! Sorte a sua por não ocupar as suas tardes vendo baixarias, discussões sem sentido, além de pessoas feias e mal arrumadas (desde a platéia até os convidados). Mas do que se trata esse programa? De cuidar da vida alheia, mais nada. Cada dia o programa tem um tema e leva uma pessoa que se encaixe no assunto proposto, um parente dessa pessoa, um amigo e até um vizinho (que seja bem fofoqueiro, de preferência). Mas se eu não gosto do programa, o que me motivou a escrever um texto a respeito dele? O tema de hoje! (sim eu assisti a essa m****). Na verdade o tema foi até comum, era sobre os ídolos de algumas mulheres, aquelas que amam um determinado artista. Normal, né? Não! Uma mulher foi até lá, com o marido e a vizinha fofoqueira dizer que era fã, sabe de quem??? De quem??? Alexandre Frota, acredite se quiser!Pra você ver o tipo de pessoa que vai até esse programa. Ah, ela viu o filme pornô dele...
           O Brasil não merece um programa feito esse, merece? Bom, o senhor Silvio Santos acha que sim, afinal ele mantem este programa pavoroso no ar. Aliás, ele corre atrás da audiência não importando que tipo de programa tenha que manter no ar. Mas um programa como esse, tem audiência? Ô, se tem! E é isso o que mais me apavora. As pessoas adoram um entretenimento burro e sem sentido, aquela velha história do "pão e circo", sabe? Eu só fico pensando até quando esse tipo de programa vai fazer sucesso e até quando as nossas vidas serão inundadas por programas cheios de NADA!


                                             Bjos, abraços, aperto de mão!


M.Rosa

0 comentários:

Postar um comentário