About Me

Minha foto
M. Rosa
Maristela Rosa,universitária,faço faculdade de Comunicação Social(serei uma jornalista com diploma,acreditem!!!) Tenho 19 anos e adoro escrever besteiras,coisas inúteis e agora quero dividir isso com o Mundo,não é ótimo???rsrsrs....Mas voltando a falar de mim:gosto de ler,escrever,ver filmes,ouvir e contar histórias,por isso conto com a ajuda e interesse de vocês para fazer desse Blog uma página divertida,interessante e diferenciada na Net.! Agradeço,desde já e Mão na massa! =)
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 9 de janeiro de 2011

"Quem dá mais, quem dá mais?!"

        Futebol, um esporte tão querido de todos os Brasileiros...Não é atoa que somos denominados, nos quatro cantos do universo, o "País do futebol". É, mas essa semana tivemos mais uma prova de que o futebol não é feito de paixão, não...Futebol é um negócio! Vocês sabem do que eu estou falando, né?! Não? Eu explico...
       Ronaldinho Gaúcho, o craque brasileiro que já foi eleito o melhor do mundo, ensaia a sua volta ao futebol brasileiro; mas nada é tão simples quanto parece...O cara teve a moral, ou a falta da mesma, de negociar com 4 times ao mesmo tempo! Sendo esses : Palmeiras, Grêmio, Corinthians e Flamengo... É claro que um espertinho pode perguntar: "Mas o que há de errado, o cara quer ir pra onde houver melhor oportunidade."
      O fato é que Ronaldinho e Assis (seu irmão e leiloador, digo, empresário) fizeram negociações com times diferentes ao mesmo tempo, como se fosse um verdadeiro leilão, só faltava gritar : "Quenm dá mais, quem dá mais??!". O Corinthians chegou a oferecer 1,8 milhão por mês para Ronaldinho, mas alguns dizem que isso foi um "blef" do presidente do "Timão". O mais triste neste episódio lamentável foi o papel de troxa que o Grêmio fez diante das exigências de Assis...Sabe-se que o clube teve de redigir três contratos, que cada vez tinha maiores exigências por parte do Craque. Sabe-se também que Assis disse que o sonho de Ronaldinho era voltar ao clube que lhe revelou (o próprio Grêmio) e deu a entender que a negociação entre eles estava quase certa, quando veio a fatídica notícia:" Ronaldinho vai para o Flamengo".
      Minha opinião sobre isso??! Sinceramente acho que o Ronaldinho Gaúcho é um mercenário, como todos os outros jogadores: "Quem pagar melhor se torna o time do coração!". O brasileiro é o único povo do mundo que acha que futebol tem algo haver com paixão. É claro que não estou dizendo que o que ele fez é correto, ele poderia ao menos ter mais respeito com os times, ou ele acha que por jogar bem, ter vindo da Europa e ser dentuço ele pode fazer o que quiser???
     Bom...não posso dizer que estou na torcida por ele, afinal ele vai jogar no Flamengo, mas ao mesmo tempo espero que ele faça o que ele sabe fazer bem, afinal ainda existem muitos brasileiros apaixonados por esse esporte que chamamos Futebol.                                                               

Aaah se esse cara não jogasse bem....não valeria um  centavo e é provável que ninguém ia querer...



Bjos, abraços, aperto de mão.

                                                                                                                                                M.Rosa

2 comentários:

Unknown disse...

Espero que ele seja, no mínimo, o melhor jogador do campeonato carioca ( o que, convenhamos, não é tarefa tão difícil, salvo uma ou duas exceções) senão, pode esquecer seleção meu filho.
Outro dia vi uma tal de Marta ser eleita a melhor jogadora de futebol do mundo (pela quinta vez consecutiva), jogadora esta que poderia ser a camisa 10 de qualquer time no Brasil pelo futebol que ela joga. E o salário dela? não chega a ser nem 10% do salário do dentuço. E olha que estamos falando de uma atleta eleita a melhor do mundo no que ela faz, 5 vezes consecutivas...

Numa hora dessas ela deve pensar:
"Poque que eu não nasci homem, feio de dentuço?..."

M. Rosa disse...

Esse é outro assunto que me renderia vários textos...No futebol não basta ter talento, tem que ser homem também! O Brasil tem a melhor jogadora do mundo a 5 anos, mas nem deu os primeiros passos no futebol feminino...Como alguém pode sustentar a ideia de que Futebol é coisa de homem quando existe uma Marta, jogando o que ela joga?! Enfim...Quanto ao dentuço, é esperar pra ver o que ele faz e o que ele deixa de fazer pelo futebol do Flamengo, do Rio e do Brasil...Sinceramente, acho que ele pode mostrar porque ele é o que é, mas pode tropeçar na própria importância, afinal ninguém duvida que serão dadas regalias inimagináveis a Ronaldinho... Noitadas e festas regadas a muita bebida e mulher vão ser pouco!É como eu sempre digo...é esperar pra ver!!!Mas, como ele está no Flamengo, espero que se ferre de vermelho e preto!!!rsrsrs...

Postar um comentário