About Me

Minha foto
M. Rosa
Maristela Rosa,universitária,faço faculdade de Comunicação Social(serei uma jornalista com diploma,acreditem!!!) Tenho 19 anos e adoro escrever besteiras,coisas inúteis e agora quero dividir isso com o Mundo,não é ótimo???rsrsrs....Mas voltando a falar de mim:gosto de ler,escrever,ver filmes,ouvir e contar histórias,por isso conto com a ajuda e interesse de vocês para fazer desse Blog uma página divertida,interessante e diferenciada na Net.! Agradeço,desde já e Mão na massa! =)
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 15 de janeiro de 2011

Pega na mentira...

            Semana passada um fato pegou todo mundo de surpresa...É uma daquelas situações em que cabe a frase: "Seria cômico se não fosse trágico!". Pra quem não está ligando a descrição ao acontecimento, eu esclareço: O meio-campo, Somália, do Botafogo fingiu ter sido sequestrado. Quando ouvi essa notícia a primeira coisa que pensei, e que provavelmente você também pensou foi: "Mas porque esta besta fez isso??".
             Bom, o fato é que o Botafogo aplica uma multa de 40% do salário aos jogadores que chegam atrasados no treino, uma bela "facada" no bolso do sujeito, fala a verdade?! Mas Somália, mesmo sabendo do risco, se aventurou em uma balada e ao que consta chegou por volta de 4 horas da manhã em casa...Ia se atrasar para o treino, ou não ia?!  
          Um leitor ingênuo e puro de coração (que eu não imagino que exista) pode se perguntar: "Como sabem que era mentira dele, pode ser verdade, não?!!". Levando-se em conta que ele é um jogador de futebol profissional, que ganha muito bem e que ele estava no Rio de Janeiro, bom, um sequenstro realmente não é nada impossível, mas este, a que nos referimos, realmente não aconteceu. A polícia ficou desconfiada da história do jogador, foi até o prédio dele e viu as câmeras de segurança , daí viram o jogador malandrinho chegando de madrugada e depois descendo do elevador desesperado, já atrasado para o treino...O mais genial é que ele tirou o cordão e o relógio que usava na noite anterior só pra dizer que tinham sido roubados no "Sequestro relâmpago". Indagado sobre o assunto (sequestro que supustamente avia sofrido, quando ninguém ainda sabia que era uma mentira) ele disse: "Nossa, foram momentos difíceis, eu fiquei nervoso, chorei...Eu só pensava na minha filha!" -Ah, mas vai ser cara de pau assim...
            Uma coisa me deixa curiosa...O que será que ele disse quando a polícia descobriu que ele estava mentindo??? Aposto que foi: "Ha! Pegadinha do Malandro!!! Glu, glu, ié, ié...."








              Bjos, abraços, aperto de mão!




                                                                                                                                                        M.Rosa

2 comentários:

Unknown disse...

Maristela!
Não sabia que vc tinha um blog!
Dei uma olhada nele aqui, achei muito interessante, parabéns.

M. Rosa disse...

Pois é...tenho que divulgar mais meu blog!!!rsrsrs...
Mas que bom que gostou... =D

Postar um comentário