About Me

Minha foto
M. Rosa
Maristela Rosa,universitária,faço faculdade de Comunicação Social(serei uma jornalista com diploma,acreditem!!!) Tenho 19 anos e adoro escrever besteiras,coisas inúteis e agora quero dividir isso com o Mundo,não é ótimo???rsrsrs....Mas voltando a falar de mim:gosto de ler,escrever,ver filmes,ouvir e contar histórias,por isso conto com a ajuda e interesse de vocês para fazer desse Blog uma página divertida,interessante e diferenciada na Net.! Agradeço,desde já e Mão na massa! =)
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 17 de outubro de 2010

Ganhamos???

     Esta semana todos nós, Brasileiro de coração(já que não temos mesmo outra opção), ficamos felizes ao ver nosso vôlei de ouro trazer mais um título pra casa!!! Ver Dante, Giba, Danilo e tantos outros brilharem sempre enche nosso peito de orgulho, não é mesmo?! Sem falar, é claro, do comando majestoso de Bernardinho! Pois é, tudo isso é muito lindo, muito fofo, muito legal, mas não é disso que quero falar, não...
    Pois bem, um time tão vencedor quanto é o Vôlei masculino do Brasil precisava mesmo entregar o jogo??? Foi isso mesmo que eu disse EN-TRE-GAR! É claro que ninguém confirma, muito menos Bernardinho, mas o fato é que o time, no jogo contra a Bulgária, perdeu por 3 sets a 0(Ah, fala sério, perder pra Bulgária?! Só querendo mesmo...). O fato é que o time jogou sem um levantador, quero dizer, Bernardinho emprovisou com Theo, jogador de outra posição....Tá, tudo bem, vamos falar a língua que o brasileiro entende: jogar sem um levantador, improvisando na posição, seria o mesmo que colocar um atacante no gol, sacou?! Aaaah, agora sim, né?! Pois é, foi o que fizemos....quero dizer, fizemos não, fizeram, eu não tenho nada a ver com isso, você tem?! 
           Alguns podem até dizer: "Ah, mas i daí que eles perderam pra conseguir um adversário mais fácil na outra fase, eles ganharam no final das contas, não foi???". Pois é, mais eu duvido que Bernardinho, em seus milhares de livros de auto ajuda, de "como ser um campeão" escreverá:" Faça o que tiver de fazer, se tiver de entregar o jogo, porque não?! Você é brasileiro, use do "jeitinho brasileiro" para chegar lá! Eu testei e aprovei a eficácia deste método!". Ou será que vai?! Eu duvidava que o nosso time de ouro chegasse ao ponto de entregar o jogo, até que, na semana passada...










                      Bjos,abraços,aperto de mão!






M.Rosa

2 comentários:

Unknown disse...

Ahhh, fala sério!!
O cara que criou as regras do campeonato que pensasse nisso.
O time jogou de acordo com a REGRA e no fim foi campeão e é isso que importa.
Quando um time de futebol entra em campo com um "time misto" com a desculpa de poupar jogadores o assunto nem é discutido. Se não querem que isso aconteça, que pensem melhor nas regras da competição, e nem me venha com aquela conversa de jeitinho brasileiro. Regras são regras e ponto.

M. Rosa disse...

Não estou discutindo as regras, elas que se danem, não sou especialista em vôlei e suponho que nem você seja! O fato é que o time de ouro do nosso país se revelou medroso, fraco e se deixou levar pelo "modo mais fácil"! É realmente ter muito espírito de porco pra dizer que isso não faz a menor diferença, afinal eles ganharam mesmo, não é?! Aff...Chame de "jeitinho brasileiro", "caminho mais fácil", "brexa na regra" o que for. Mas o fato é que eles poderiam ganhar sem isso e eu, você e eles sabemos disso!!!

Postar um comentário