About Me

Minha foto
M. Rosa
Maristela Rosa,universitária,faço faculdade de Comunicação Social(serei uma jornalista com diploma,acreditem!!!) Tenho 19 anos e adoro escrever besteiras,coisas inúteis e agora quero dividir isso com o Mundo,não é ótimo???rsrsrs....Mas voltando a falar de mim:gosto de ler,escrever,ver filmes,ouvir e contar histórias,por isso conto com a ajuda e interesse de vocês para fazer desse Blog uma página divertida,interessante e diferenciada na Net.! Agradeço,desde já e Mão na massa! =)
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Quer enganar quem???

    Quem saiu das páginas esportivas para as policiais?! Quem saiu do clube Atlético mineiro para o Flamengo?! (o que é, praticamente, a mesma pergunta de antes.) Quem é, quem é??? Claro, o goleiro Bruno! Acusado de mandar matar a "modelo" e amante, blá, blá, blá! Você com certeza já ouviu falar desta história, e não é exatamente dela que eu quero falar neste breve texto.
    Bom...acompanhando o noticiário e o 'desenrolar'  deste caso, temos visto um Bruno diferente. O "toro" de antes dá lugar um cara fraco, pálido, que desmaia a cada encontro com o juiz...Tinha gente ficando com pena dele, sabia???Não acredito, você também ficou??? Caro leitor, estou aqui para abrir seu olhos!!! Pois bem...no começo desta semana Bruno teve sua primeira visita intima, da noiva(maluca de ser noiva de um ex jogador preso acusado de assassinato, mas enfim... a vidinha é dela, né???), por quanto tempo??? Mais de 30 horas...33 horas, pra ser mais exata!!! Pergunta se ele desmaiou??? Não!!! Estava muito saudável pelo que tudo indica... Mas a noiva dele também, será que ela não percebeu que o pobre está doentinho??? Acho que ele só fica mau mesmo em audiências...afinal falar de um mandado de assassinato não deve ser mesmo algo muito fácil! Coitadinho...




                                  Aaaah, Bruno conta outra, vai???                           É mesmo como dizem, uma vez Flamengo....sempre Flamengo!










            Bjos, abraços, apreto de mão!






M.Rosa

5 comentários:

Caroline Melo disse...

Oi Mari! Só não gostei do comentário, ''É mesmo como dizem, uma vez Flamengo....sempre Flamengo!''
Porque o clube tem que ser visto como um símbolo de um crime, que foi cometido, por um jogador? Não tem nada haver julgar o flamengo, e culpa lo pelo erro de um homem.

M. Rosa disse...

kkkkkkk...Eu além de muitas coisas, sou anti-flamengo!!!! Não culpo o time pelo crime do Bruno, longe disso, mas sempre tento dar um toque de humor as minhas postagens, mas se a piada tem de ser explicada é porque ela não foi eficiente, né?! rsrsrs...Enfim...só espero que você não seja flamenguista...rsrsr.
Obrigada por comentar, bjin! =)

Unknown disse...

Oi Maryzinha! Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!!!Sempre serei,enquanto estiverem vivas as verdadeiras raízes do meu querido e amado Mengão,falo das raízes de jogadores campeões,sensatos,dignos de respeito pessoal profissional e esportivo, como o Junior, o Zico e tantos outros como o Andrade que saiu de JF para ser campeão mudial.Infelizmente uma laranja podre consegue destruir um cesto inteiro. Parabéns pelo blog novamente e tomara que esse post tenha bastante polêmica. Não entendo muito de comunicação mas acho que se vc estava querendo provocar comentários, escolheu o público certo, afinal nós flamenguistas temos o maior nicho de mercado!!!hahaha
Beijão!

M. Rosa disse...

Olá Jason, obrigada pelo comentário, antes de tudo, e que bom que gostou do blog!!! Não escrevo pra causar "polêmicas", nem analiso o "nicho de mercado", na verdade posto sobre minhas opiniões e meu lema é:"Doa a quem doer!!!" kkkkk.... Pois bem, o fato é que sou avessa ao Flamengo e sempre que eu puder falar mau deste "time" eu o farei!!!rsrsrs... Sei que nem todo mundo no Flamengo é bandido (existem 3 ou 4 reféns lá dentro! rsrs). Você falou do Zico, né??! Pois é...grande ídolo da torcida!!! O cara é tão honesto que nem durou 1 ano trabalhando no Flamengo, pediu as contas, coitado...rsrsrs. Enfim...Acho que você já entendu!!! Você me parece um cara legal, sabe?! Pô, tinha mesmo de ser flamenguista??? Ser flamenguista nesse país já é até falta de criatividade... :S

Unknown disse...

hahaahah!!!O pior é que vc tem razão em alguns pontos!Foi uma sacanagem o que fizeram com o Zico. Mas isso são as laranjas podres que tem lá dentro.Espero que isso um dia melhore, porque laranjas podres sempre existiram em todos os lugares!

Postar um comentário