About Me

Minha foto
M. Rosa
Maristela Rosa,universitária,faço faculdade de Comunicação Social(serei uma jornalista com diploma,acreditem!!!) Tenho 19 anos e adoro escrever besteiras,coisas inúteis e agora quero dividir isso com o Mundo,não é ótimo???rsrsrs....Mas voltando a falar de mim:gosto de ler,escrever,ver filmes,ouvir e contar histórias,por isso conto com a ajuda e interesse de vocês para fazer desse Blog uma página divertida,interessante e diferenciada na Net.! Agradeço,desde já e Mão na massa! =)
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 8 de julho de 2010

Bruno,o MATADOR do Flamengo!

    Todos que têm acesso a,no mínimo,um meio de comunicação,seja jornais,revistas,tv ou rádio,provavelmente está bem a par do escândalo policial que envolve,entre outros,o goleiro(ex-goleiro agora...)do Flamengo:Bruno.
     Quero falar aqui,não do crime em si,pois deste temos e teremos notícias todos os dias,é o novo "Caso Isabela" dos tele jornais brasileiros!Quero mesmo é refletir sobre como muitos atletas hoje em dia põe suas vidas e carreiras a perder...Porque será que mesmo tendo sucesso e dinheiro,muito desses jogadores se voltam para a marginalidade???
      Muitos "justificam" a violência,a trafico de drogas,a marginalidade,"simplesmente" pelo fato de muitos não terem oportunidades,não vislumbrarem um futuro melhor com outras alternativas que não seja o crime.Muitos jogadores brasileiros,a maioria deles,já provou que é possível sim "dar a volta por cima" e escapar de um futuro criminoso,isso "apenas" com o seus talentos e a bola nos pés!Porém há alguns jogadores,que depois de terem conseguido o reconhecimento tão esperado de seus talentos,se voltam para "o caminho errado".Bruno e Adriano(Ambos ex jogadores do Flamengo.Será só coincidência???)são exemplos disso!
      Pensando nos caminhos brilhantes que os dois trilharam até aqui,ao menos em suas carreiras,e o "caminho tortuoso"(para não dizer trafico e assassinato)que eles escolheram,sujem perguntas inevitáveis:Será que o ditado'você sai da favela,mas a favela não sai de você' está mesmo correto???Será que dinheiro,bebida,mulheres e pagode não é o suficiente para um jogador de futebol ser feliz???Os jogadores do  Flamengo fazem parte do comando vermelho???(Resposta fácil.....)Porque o céu é azul????
       Enfim....no final,eu prefiro mesmo é ficar com os bons exemplos!Torcendo,claro,pra que eles se contentem com a vida difícil e humilde que eles levam,afinal,o que são milhões de dólares comparados a felicidade de um homem???Ora,são MILHÕES de DÓLARES!!!Alguém tem que dizer isso a eles....

     
Bruno,estamos todos aguardando....Queremos ver você "agarra essa"!(Trinta anos na cadeia não é pra qualquer um...)



          Bjos,abraços,apertos de mão!



M.Rosa

2 comentários:

Unknown disse...

De campeão brasileiro a novo reforço de BANGU-2 ou RIBEIRÂO DAS NEVES....

hehehe.....

"Uma vez flamengo, sempre flamengo..."

mm.olive disse...

...Mas sinceramnete?A culpa não é só deles não..Tem muita gente lucrando com esses jogadores mesmo sabendo que a vida deles é totalmente desregrada..Os clubs mesmo fazem "vista grossa" ..afinal eles dão lucro, então que importânca tem como levam a vida fora do clube?É a cultura da hipocrisia...são péssimamente mal assessorados e como estão deslumbrados com mulher, dinheiro..fama e mídia, terminam por sentirem-se os donos do mundo.... O fim da história é isso aí que estamos vendo.e o fim dele vai ser como de muitos outros craques:ganham rápido e perdem mais rápido ainda.

Postar um comentário