About Me

Minha foto
M. Rosa
Maristela Rosa,universitária,faço faculdade de Comunicação Social(serei uma jornalista com diploma,acreditem!!!) Tenho 19 anos e adoro escrever besteiras,coisas inúteis e agora quero dividir isso com o Mundo,não é ótimo???rsrsrs....Mas voltando a falar de mim:gosto de ler,escrever,ver filmes,ouvir e contar histórias,por isso conto com a ajuda e interesse de vocês para fazer desse Blog uma página divertida,interessante e diferenciada na Net.! Agradeço,desde já e Mão na massa! =)
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 11 de julho de 2010

"Como consegue 'PUXAR O SACO' desse jeito???"(Rafinha Bastos)

     Na última segunda feira(5 de julho),foi ao ar o programa CQC,com a cobertura completa da Copa do Mundo,incluindo a derrota ridícula do Brasil para a Holanda,sob o placar de 2x1.Pra quem viu o programa e essa matéria,em especial,vai entender bem do que quero falar,pra quem não viu,vou fazer um breve resumo.
     Felipe Andreoli(o homem dos esportes,no CQC)foi o responsável pela revolta mencionada no título,expressa por Rafinha Bastos,logo no fim da reportagem.Como eu estava dizendo,Felipe Andreoli foi cobrir o "show de Bola" que o Brasil pretendia dar.Foi todo feliz,confiante,alegre e "pinpão"!Mas,como todos nós sabemos,não foi bem isso que aconteceu...
     Bom,o fato "revoltante"(para alguns) aconteceu depois do jogo,na saída da Comissão Técnica e dos jogadores da Seleção.Pensando-se no caráter humorístico do CQC,era de se esperar que saísse ao menos uma "zuação",mesmo que inofensiva,por parte de Andreoli,mas quem viu,sabe que foi exatamente o contrário....Felipe disse frases,como:"Tâmo junto na vitória e na derrota,professor!"(se referindo ao Dunga,que nunca deu "muita ideia" para o CQC),"Pô cara,me dá um abraço aqui...."(Abraçou Elano),"Ô Kaká,aqui é ná vitória e na derrota mano!Me dá um abraço aqui!Fala com a galera lá no Brasil!"(Não sei exatamente em que ordem).
    Esse episódio me fez pensar nas mais diversas reações que os Brasileiros,em especial a mídia,expressam em derrotas "futebolísticas" do nosso Brasil.Há quem apenas dê apoio(a minoria,de certo...),alguns escolhem o humor pra zuar com a cara dos perdedores,outros gritam,choram(Salomão,o garoto que virou sensação no "You tube",com o seu "choro histérico,após a derrota do Brasil,é um exemplo disso),há sempre quem diga "Daqui 4 anos tem mais!"("E se eu morrer daqui 4 anos????").
    Bom,que digam o que quiser,o fato é que,quando se trata de futebol,brasileiro(inclusive a mídia)não sabe perder,daí as formas imprevisíveis de agir de cada um....Mas por favor,não venham me dizer que "é apenas um jogo",quem gosta de futebol sabe,Copa do mundo vai muito além disso!



     Bjos,abraços,apertos de mão.




  M.Rosa

0 comentários:

Postar um comentário