About Me

Minha foto
M. Rosa
Maristela Rosa,universitária,faço faculdade de Comunicação Social(serei uma jornalista com diploma,acreditem!!!) Tenho 19 anos e adoro escrever besteiras,coisas inúteis e agora quero dividir isso com o Mundo,não é ótimo???rsrsrs....Mas voltando a falar de mim:gosto de ler,escrever,ver filmes,ouvir e contar histórias,por isso conto com a ajuda e interesse de vocês para fazer desse Blog uma página divertida,interessante e diferenciada na Net.! Agradeço,desde já e Mão na massa! =)
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 7 de julho de 2010

Tirinha Inteligente....

    Eu,particularmente,gosto muito de  quadrinhos,principalmente aqueles que têm por finalidade fazer o leitor pensar,refletir sobre a sua realidade e não só um entretenimento vazio!Pensando nisso me lembrei de uma personagem dos quadrinhos que,com toda a certeza,faz esse exercício de "botar pra pensar"...Quem é ela????

                                                              MAFALDA




     Quem conhece as histórias dessa garotinha esperta,de apenas oito anos sabe do que eu falo!Sempre questionando o mundo e a forma que vivemos nele(principalmente),Mafalda tem pouco ou nada de leitura infantil!Pra quem não conhece essa argentina(ninguém é perfeito) muito fofa,criada pelo cartunista(argentino) Quino,eu recomendo a leitura.É realmente uma surpresa e um prazer ler e reler as histórias de Mafalda e sua turma....
      Algumas tirinhas pra vocês!Só pra despertar a curiosidade....rsrs








Alguém aí conhece uma garotinha de oito anos que se interessa pelas notícias do Mundo????Pois é....pena que essas coisas só aconteçam nos quadrinhos....








                           kkkkkkk....Essa é uma das melhores que já vi!


                                   Bom...criança é criança,né?!rsrsrs


                                                                 CONTAGIE-NOS!(Bach???)


                     "DEMOCRACIA:Governo em que o povo exerce a soberania"(Dicionário)
                                                     A reação da Mafalda diz tudo,né?!


   Enfim....Esses foram alguns fragmentos de "Mafalda",espero ter reavivado a lembrança de quem já a conhecia e ter instigado a curiosidade de quem ainda não a conhece!Espero que tenham gostado....






            Beijos,abraços,aperto de mão!



M.Rosa

0 comentários:

Postar um comentário