About Me

Minha foto
M. Rosa
Maristela Rosa,universitária,faço faculdade de Comunicação Social(serei uma jornalista com diploma,acreditem!!!) Tenho 19 anos e adoro escrever besteiras,coisas inúteis e agora quero dividir isso com o Mundo,não é ótimo???rsrsrs....Mas voltando a falar de mim:gosto de ler,escrever,ver filmes,ouvir e contar histórias,por isso conto com a ajuda e interesse de vocês para fazer desse Blog uma página divertida,interessante e diferenciada na Net.! Agradeço,desde já e Mão na massa! =)
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 12 de julho de 2010

Caricaturas.

   Acho que não preciso dizer muito a respeito disso.Alguns tem talento para o humor,outros para o desenho e outros(abençoados por Deus) têm talento para desenhos com humor,isso é caricatura!
    Vou postar algumas das melhores que já vi.


   Daiane dos Santos(Convenhamos,ela tá parecendo um sapo,nessa caricatura...)




                                              Giba(O E.T.!rsrsrsrs...)


                                 Michael Jackson(Inconfundível)



              Barack Obama(Presidente dos Estados Unidos da América)
                              



                         Romário(e seus Mil Gols,não oficiais!!!rsrsrsrsr.....)




                  Snoop Dog(Uma das melhores!!!!!kkkkkk...)


        

             Bjos,abraços,apertos de mão!



     M.Rosa

0 comentários:

Postar um comentário