About Me

Minha foto
M. Rosa
Maristela Rosa,universitária,faço faculdade de Comunicação Social(serei uma jornalista com diploma,acreditem!!!) Tenho 19 anos e adoro escrever besteiras,coisas inúteis e agora quero dividir isso com o Mundo,não é ótimo???rsrsrs....Mas voltando a falar de mim:gosto de ler,escrever,ver filmes,ouvir e contar histórias,por isso conto com a ajuda e interesse de vocês para fazer desse Blog uma página divertida,interessante e diferenciada na Net.! Agradeço,desde já e Mão na massa! =)
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 5 de julho de 2010

Perder é Humano,perder de 4 é "hermano"!

   Fala sério!Existe algum brasileiro(digo bra-si-lei-ro,nada de imitações nossas...)que não tenha vibrado muito,mesmo que só internamente,sem deixar transparecer,o CHOCOLATE que a Argentina tomou da Alemanha?!Aaaaah,eu duvido!É claro que teve quem bebesse a derrota dos argentinos como se fosse uma vitória nossa!Houve quem pulasse,gritasse,tocasse sua "vuvuzela" verde e amarela e tudo mais....
    Nossa rivalidade com os hermanos já é antiga e notória para quem quiser ver,mas esse ano teve alguns agravantes que fizeram a derrota deles ser ainda mais saborosa!
      Elemento 1:Maradona. O cara adooora tirar uma onda,e quando se fala de Brasil então,vixi....sai de baixo!Aliás,tenho uma dúvida, Maradona e Pelé são inimigos mortais?!Vai saber.....O fato é que o "sem pescoço" falou que o time dele era o melhor,que estava tudo lindo,maravilhoso e gostoso pro lado deles,que esse ano não tinha pra ninguém,era Argentina,Argentina e Argentina!Se deu foi é mal,ein Mará!
       Elemento 2:Messi. O "melhor jogador do mundo" e argentino!!!!Aaaaah,não!Precisa falar mais???
       Elemento 3:Os argentinos. Eles,sempre eles....não importa o quanto eles percam para nós eles ainda tem a audácia de querer chegar perto do nosso futebol,discutir conosco,pode???(Quem em são raciocínio troca 5 estrelas por 2???)
        O fato é perdemos....eles também e de goleada,é isso que importa!Estamos todos de alma lavada coração leve....O Brasil é Alemanha desde 1500!!!!!Eles estão fora,eles estão fora,eles estão fora!E não há nenhum Messi,nenhum artilheiro,nenhum "melhor do mundo" que mude isso.....
         Aaaah,esses dias escutei uma "musiquinha" que me agradou bastante,é mais ou menos assim:"Luiz Fabiano,mágico da bola,Messi é o caralh*,Maradona chera coca!".É.....como o povo brasileiro é criativo,né não?!          
         Depois dessa me despeço em PAZ!

       Bjos,abraços,apertos de mão!

M.Rosa

1 comentários:

Unknown disse...

(First) =)

O que um argentino tem mais que um brasileiro?
- Tem mais é que se ferrar!

hehehe...

se o jogo deles tivesse acontecido antes do nosso, talvez a desclassificação argentina fosse uma motivação a mais para o timinho do dunga....
emfim...

Postar um comentário